A médica Zenaide Maia (PR) concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) e destacou que está adorando visitar os municípios e vivenciando pela primeira vez, a oportunidade de disputar um cargo na política.
“Eu sou a única candidata da Universidade Federal. Sou servidora e médica da UFRN e estou tendo apoio dos colegas e muitos apoios espontâneos. É mais um desafio na vida pública, pois eu sempre fui uma pessoa pública e agora vou para o serviço público num âmbito maior, com maior possibilidade de ajudar mais gente. Você como pessoa e eu como médica posso ajudar um determinado número de pessoas, mas como política e deputada federal, eu vou poder ajudar todo o Rio Grande do Norte. Eu me considero não só do Seridó, pois para a gente pertencer a uma comunidade, você participe dela. Então, se eu participo dessa região, eu pertenço a essa região”, revelou Zenaide Maia.
Zenaide comenta sobre a união de forças para o bem do Rio Grande do Norte.
A médica Zenaide Maia acredita na aglutinação de forças para mudar a realidade do Rio Grande do Norte, que atualmente sofre o desgaste em várias áreas do atual governo.
“Esse grupo se reuniu e abriu mão de algumas coisas. Por exemplo, a ex-governadora Wilma de Faria era uma governadora eleita pelas pesquisas. Henrique Alves tem os méritos dele. Ele conseguiu ser o presidente da Câmara Federal, a terceira maior autoridade do País e resolveu que estava na hora de sair do Legislativo e procurar o Executivo para ajudar o Estado. E João Maia é bem visto no Rio Grande do Norte e tem um nome a nível nacional. Eu tenho uma responsabilidade muito grande em substituí-lo. Esse é um plano para esse Estado para melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos do Rio Grande do Norte e de todas as regiões, pois eles têm um plano para esse governo e eu vou contribuir com isso também, com certeza”, afirmou Zenaide Maia.
Festa de Sant’Ana
Em recente participação nos festejos de Sant’Ana, em Caicó, a médica Zenaide Maia enfatizou que a Festa de Sant’Ana é uma festa de todo o povo do Seridó. “A avó de Jesus consegue reunir esse povo numa renovação e nós seridoenses demonstramos muita fé e a festa também proporciona um reencontro dos amigos”, salientou Zenaide Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário