domingo, 24 de agosto de 2014

Zenaide recebe novas adesões em Extremoz



A futura deputada federal Zenaide Maia assumiu o compromisso de servir a Extremoz e os demais municípios do Rio Grande do Norte quando chegar a Câmara Federal. A declaração foi aplaudida por centenas de pessoas que prestigiaram o encontro político na noite desta sexta-feira (22).

Na ocasião Zenaide ainda declarou o seu desejo de fazer parte de Extremoz, já que na opinião da candidata o político só faz parte de um município quando arregaça as mangas e trabalha por ele - como ela já faz em São Gonçalo.

"Eu nasci em Jardim de Piranhas, mas cheguei em São Gonçalo para fazer parte e trabalhar por esta terra. Quero servir à Extremoz, Ceará-Mirim, Natal e os diversos municípios do Rio Grande do Norte que poderão contar com o meu apoio, quando eu chegar à Câmara Federal," disse Zenaide.

No encontro declararam apoio a Zenaide o presidente do PPS municipal - Carlos Nazareno, os ex-vereadores Marcos Francisco e Cleyton Chacon, o suplente de vereador Ronaldão, Aidê Montenegro (presidente  municipal do PV) e Jordão (presidente do conselho tutelar municipal). Ainda participaram da reunião Jaime Calado (prefeito de São Gonçalo), Laura Helena (candidata a deputada estadual) e o vereador Cigano. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário