domingo, 24 de agosto de 2014

Público prestigia apresentação de “Novos Talentos” no Fest Bossa & Jazz


Shows acontecem no palco Manoca Barreto

A iniciativa de divulgar e valorizar o trabalho de jovens artistas que desenvolvem trabalhos musicais nos estilos Jazz, Bossa Nova, Blues ou Música Instrumental no Rio Grande do Norte já se tornou sucesso. As apresentações na tarde dessa sexta-feira de João Vitor e Dudu Galvão, no "Palco Manoca Barreto Novos Talentos do RN", no centro de Pipa, atraíram um ótimo público. 

Neste sábado foi a vez de Caio Padilha e Ricardo Baya Trio se apresentarem, a partir das 15h. No domingo, o palco dos Novos Talentos abre espaço para apresentação dos alunos da Oficina Sesc RN Música & Sustentabilidade, que acontece desde a manhã de quinta-feira dentro da programação do festival.
Os artistas revelados nesta edição de 2014 participaram de uma seleção através da publicação de vídeos de suas apresentações enviadas pela web para a organização do festival. A seleção, restrita aos artistas com residência comprovada no estado do RN, foi feita por uma comissão julgadora que selecionou os quatro artistas que mais se destacaram. 

O anúncio oficial dos selecionados foi feito no dia 8 de Agosto de 2014, através do website e das redes sociais do Fest Bossa & Jazz 2014.

Como parte do projeto "Novos Talentos do RN", um dos quatro artistas selecionados é escolhido para apresentar seu trabalho no palco principal na edição seguinte, e em breve estaremos anunciando, através de nossas redes sociais, o(a) artista selecionado(a) para ser uma das atrações do Fest Bossa & Jazz 2015. 

G7 Comunicação
Gustavo Farache 

Nenhum comentário:

Postar um comentário