sábado, 16 de agosto de 2014

Em Porto do Mangue, Rogério defende construção de novo terminal marítimo no RN

Porto do Mangue foi a primeira entre 11 cidades a receber a visita do candidato a deputado federal Rogério Marinho, trajeto previsto para ser cumprido até o este sábado (16). No município, o líder do PSDB no Rio Grande do Norte se reuniu nesta quinta-feira (14) com o prefeito Francisco Gomes, o Titico (PMDB), vereadores e dezenas de lideranças locais, quando defendeu a construção de um novo terminal marítimo na região e reafirmou seu compromisso a favor do projeto.
“Com o novo porto, nossa economia será fortalecida, serão atraídos investimentos e poderemos concorrer em condições de igualdade com os Estados vizinhos. Nós estamos discutindo aqui o futuro do nosso Estado. Este é o projeto mais importante do RN nos últimos 50 anos e vai mudar a economia potiguar”, disse Rogério, arrancando aplausos dos moradores presentes no encontro.
O prefeito Titico destacou o empenho de Rogério a favor do projeto de um novo porto para o Estado, iniciativa que teve a oportunidade de capitanear durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em 2013. “Esse é apenas um dos motivos que levará Rogério Marinho a ter uma expressiva votação do povo de Porto do Mangue, que reconhecerá seu esforço a favor do crescimento da região”, disse.
Nesta sexta-feira (15), Rogério Marinho continuou seu roteiro pelo interior potiguar, quando cumpriu agenda por Mossoró, Itaú, Rodolfo Fernandes e Apodi. No sábado (16), participa de caminhada na capital do Oeste e visitas aos municípios de Upanema, Messias Targino, Carnaubais e Assu. 

Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário