segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Amazan fez caminhada na feira livre de Bom Jesus

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), fez caminhada na manhã de sábado (16), na feira livre de Bom Jesus na região agreste do Estado.
Na oportunidade, Amazan abraçou feirantes, comerciantes e populares da cidade. Levou sua mensagem destacando suas propostas, defendendo uma nova política para todo o RN.

“Tenho visitado o maior número de municípios e tenho ouvido do povo suas reivindicações por uma política de ações concretas mais eficientes em favor dos mais necessitados. Defendo uma nova política para o Seridó e demais regiões do RN, onde o cidadão tenha realmente dias melhores”, disse Amazan. Por Assessoria de imprensa 
Amazan visita feira livre em Serra Caiada e participa de cavalgada em Brejinho e Montanhas

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), dedica o domingo a visitas e caminhadas nas cidades da região agreste do RN.
Em Serra Caiada visita a feira livre, em seguida segue para as cidades de Brejinho e Montanhas onde participará da tradicional cavalgada.
A tarde com a Caravana da Liberdade visita as cidades de Canguaretama, Pedro Velho, Santo Antônio, São José de Mipibu e Monte Alegre
Segue agenda: Domingo (17)
09h00 - Serra Caiada (Feira Livre)
11h00 - Brejinho e Montanhas (Cavalgada)
16h00 - Caravana da Liberdade em Canguaretama, Pedro Velho, Santo Antônio, São José de Mipibu, Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário